Evento será em homenagem aos 200 anos da Fundação da Igreja Anglicana na América do Sul
Criada em 2005 pelo Maestro Rafael Barros Castro, a Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (OSRJ) apresentará, nesta terça-feira (18) sob a regência do próprio fundador, o Réquiem, do compositor francês Gabriel Fauré. A Orquestra contará com a participação do Madrigal Contemporâneo e dos solistas Aline Talon (soprano) e Iago Cirino (barítono).
A Orquestra nasceu do interesse do grupo em realizar apresentações com repertório clássico e popular para uma formação instrumental, onde a sonoridade dos instrumentos é valorizada.
A OSRJ tem formação única composta de quinteto de cordas, quinteto de sopros, trompete, trombone, percussão e piano. Oferecendo ao público carioca a cada temporada concertos com repertório clássico e popular nas principais salas da cidade sempre com ingressos a preços populares ou entrada franca.
O concerto será realizado no dia 18 de junho, terça, na Christ Church (Igreja Anglicana), em Botafogo, em celebração aos 200 anos da fundação da Igreja na América do Sul, com entrada franca.
Serviço: Réquiem de Fauré Data: 18 de junho, terça-feira Horário: 19h30 Igreja Anglicana - Rua Real Grandeza, 99 - Botafogo/RJ Entrada Franca
Fonte: Eu Rio