Sustenidos, gestora do Projeto Guri, realiza live hoje (01) sobre programa de intercâmbio

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ex-Guri, Rafael Soares, fala sobre experiência em Moçambique

O violonista Rafael Soares, ex-aluno do Projeto Guri, participará de uma ‘live’ hoje, 1º de abril, às 15h, na página do Facebook da Sustenidos Organização Social de Cultura, instituição gestora dos polos do Projeto Guri no interior, litoral paulista e Fundação CASA.

Soares estudou por oito anos no Polo Álvaro de Carvalho, e foi educador do Polo Sabino e da Escola Municipal de Educação Infantil. Participou de diversos festivais, como o Imagine Brazil, ao lado de Jair Martins, parceiro no Duo Martins Soares.

O jovem, que recentemente retornou do intercâmbio cultural em Moçambique, realizado pelo MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange), programa criado pela JM Norway (membro da JMI – Jeunesses Musicales International, associação sediada na Bélgica que reúne diversas organizações musicais em cerca de 70 países) em parceria com a Sustenidos, contará sua experiência em outro país e principais desafios encontrados.

A Sustenidos Organização Social de Cultura acaba de anunciar a prorrogação das inscrições para o MOVE. Podem se cadastrar jovens músicos, na faixa etária entre 18 e 25 anos, até o dia 10 de abril, às 12h, por meio do site http://www.sustenidos.org.br. Até seis músicos poderão ingressar para a Noruega, Malawi e Moçambique, em agosto de 2020.

Bate-papo com o violonista Rafael Soares

Dia 1º de abril, às 15h

https://www.facebook.com/Sustenidoscultura/

 

 

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

10 − 8 =