Santa Casa e Prefeitura realizarão o 8º “Concerto: Solidariedade, Saúde e Música”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Prefeitura de Jales em parceria com a Santa Casa de Misericórdia e a Orquestra Sinfônica do Município, realizarão, no dia 16 de setembro, a oitava edição do tradicional “Concerto: Solidariedade, Saúde e Música”, que este ano também vai ser em comemoração os 30 anos do Centro Cultural “Dr. Edílio Ridolfo”, o Teatro Municipal. O evento volta a acontecer após dois anos, com a flexibilização dos protocolos de combate a Covid-19.

Além disso, o concerto também busca promover a arrecadação de café, que é um dos insumos mais consumidos pelos pacientes e acompanhantes da Santa Casa, e por fim, promover uma noite agradável ao público presente ao som de músicas clássicas de primeira qualidade.

A regência será do maestro Edivaldo de Paula, com participação dos maestros convidados, Luis Fernando Paina e Paulo de Tarso. Além disso, o evento contará, além da participação da Orquestra Sinfônica de Jales, com o brilho da Orquestra Sinfônica de Fernandópolis.

O evento terá início a partir das 20 horas, no Teatro Municipal. Os convites estão disponíveis na recepção da Santa Casa de Jales e na sede da Orquestra Sinfônica de Jales, e podem ser adquiridos por meio da doação de meio kg de café. Para mais informações ligue (17)3622-5003.

Fonte: A TRibuna

Compartilhe.

Deixe uma resposta

dois × 1 =