Ribeirão Pires promove concerto gratuito dedicado a Beethoven

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O final do mês de julho será de concerto em Ribeirão Pires. Em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (Secult), a Filarmônica Carlos Gomes promoverá, no dia 31 de julho, às 18h, um concerto gratuito dedicado a Beethoven, um dos maiores gênios da música clássica. O palco do espetáculo será o Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro, localizado na Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril.

Sob regência do Maestro Eron Calabrezi, o concerto também recepcionará o violinista Matthew Thorpe, integrante da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) e co-fundador e diretor da São Paulo Chamber Soloists.

A retirada de ingressos para o concerto poderá ser realizada a partir de 26 de julho na Escola Municipal de Artes (Rua Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril), das 8h às 19h, e na Secretaria de Educação e Cultura (Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy), das 9h às 17h. Em caso de sobra, ingressos remanescentes poderão ser retirados até uma hora antes do concerto no Anfiteatro.

Serviço:
Filarmônica Carlos Gomes apresenta:
Concerto dedicado a Beethoven
Gratuito!
Local: Anfiteatro Arquimedes Ribeiro - Rua Diamantino de Oliveira, 220 - Jardim Pastoril
Data: Dia 31/07, às 18h
Retirada de ingressos a partir de 26/07
Locais:
- Escola Municipal de Artes - Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 Jardim Pastoril (das 8 às 19h)
- Secretaria de Educação e Cultura - Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 - Jardim Itacolomy (das 9 às 17h)
Fonte: ABCDdoABC
Compartilhe.

Deixe uma resposta

13 − oito =