Orquestra Jovem Indaiatuba apresenta o Concerto de Natal no Mosteiro de Itaici

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Orquestra Jovem de Indaiatuba realiza, neste domingo, 4 de dezembro, o Concerto de Natal. A apresentação acontece a partir das 10h da manhã, no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba, e a entrada é gratuita. A direção artística e a regência são do maestro Felipe Oliveira.

Com 26 integrantes de 10 a 28 anos de idade, que tocam os instrumentos de cordas (violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo), a Orquestra Jovem apresentará neste encontro um programa repleto de clássicos natalinos.

COMO ASSISTIR? Concerto de Natal será promovido no Mosteiro de Itaici, que fica na Estrada Municipal José Boldrini, 170 – Chácaras Videiras de Itaici, Indaiatuba (SP). A entrada é gratuita. Essa apresentação é realizada pela AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra Jovem de Indaiatuba) e Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

SERVIÇO
Orquestra Jovem de Indaiatuba – Concerto de Natal
Data
: 04 de dezembro
Horário: 10h da manhã
Entrada gratuita
Estacionamento gratuito
Local
: Estrada Municipal José Boldrini, 170 – Chácaras Videiras de Itaici – Indaiatuba (SP)

Sobre a AMOJI

A AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra Jovem de Indaiatuba) é responsável pela Manutenção da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, que vem se destacando por sua intensa atuação na divulgação e popularização da música orquestral. Realizando, anualmente, mais de uma dezena de concertos gratuitos, com participação de músicos do município de Indaiatuba (SP) e solistas de renome. Promove o Encontro Musical de Indaiatuba (EMIn), que reúne uma série de concertos com grupos artísticos da Região Metropolitana de Campinas (RMC), além de masterclasses abertas para estudantes de música de todo o país.

A Associação também é responsável por gerir e administrar a Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (EMOSI), além da Orquestra Jovem de Indaiatuba (OJI). Ambas viabilizam a muitos jovens instrumentistas da cidade e região têm oportunidade de desenvolvimento técnico e artístico, por meio de aulas individuais de instrumento, além de participarem dos ensaios e apresentações da Orquestra Jovem.

Fonte: Divulgação AMOJI

CRÉDITO FOTO: FELIPE GOMES

Compartilhe.

Deixe uma resposta