Orquestra de Ribeirão Preto abre temporada de concertos

Google+PinterestLinkedInTumblr+

A abertura da temporada 2021 da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto-SP será no próximo sábado (15), com a série Concertos Internacionais. O concerto será transmitido pelas redes sociais do Theatro Pedro II e da Orquestra, a partir das 19h.

Com regência do maestro titular Reginaldo Nascimento, o espetáculo terá a participação especial do solista Carlos Vogt, pianista da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. No programa o Concerto para piano n. 1 em dó maior e a Sinfonia n. 1 em dó maior, de Beethoven.

Carlos Vogt

Pianista da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, dirigida pelo maestro Cláudio Cruz, dedica-se ao ensino de piano para crianças e adolescentes. Bacharel em Piano Erudito pela USP, já atuou como solista da Orquestra USP-Filarmônica, em Ribeirão Preto e em São Carlos, e também da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas. Também trabalhou cooperativamente sob a regência de Marin Alsop, Giancarlo Guerrero, Thierry Fischer, Isaac Karabtchevsky e Cláudio Cruz. Vogt tem vários prêmios nacionais e internacionais.

AGENDA

Série Concertos Internacionais – Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Data: 15 de maio

Horário: 19h

Transmissão ao vivo: Youtube (Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e Theatro Pedro II), Facebook (Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e Theatro Pedro II) e Instagram (@sinfonicaderibeiraopreto e @theatropedro2).

Compartilhe.

Deixe uma resposta

4 − 4 =