Orquestra 1º Movimento emociona sanjoanenses

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais de 500 pessoas puderam aproveitar as atrações do Unidos Pelo Natal com a Orquestra 1º Movimento, na noite do último domingo (19), na Praça do Palmeiras, em São João da Boa Vista- SP. Com apoio da Unifeob e da Prefeitura de São João da Boa Vista, os músicos e outros artistas convidados emocionaram os presentes, divertiram as crianças e deram prosseguimento à tradição natalina da cidade.

Além da Orquestra, houve apresentações de balé (Studio Personal Dance Elaine Juliari), da Orquestra de Violas Caipiras (conduzida por Luis Filipini), do cantor Zezinho Só, dos cantores Rinaldo Caetano e Nara Caetano, um solo de bandolim com Micael Chaves e um solo de saxofone com Henrique Borges.

A próxima apresentação da Orquestra 1º Movimento no Unidos Pelo Natal acontecerá na noite de quarta (22), no Fonteatro Emílio Caslini, na Praça Joaquim José. Além da Unifeob e da Prefeitura de São João da Boa Vista, o evento conta com o apoio das empresas Unimed, Oral Sin, Pilecco Nobre, Lamesa, Padaria Castelo, Only Foods Supermercado, Inova Imune, Tabelionato Ceschin e Caoa Chery.

Fonte: Com informações do G1

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

15 − 10 =