João Carlos Martins rege Bachiana em Araraquara-SP

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Araraquara -SP receberá o maestro João Carlos Martins em um concerto gratuito com a Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica, em 17 de outubro, às 19h, no Centro Internacional de Convenção de Araraquara ‘Dr. Nelson Barbieri’.

O programa do espetáculo é composto por obras de músicos e compositores conceituados e é marcado pela interação a partir do compartilhamento de fatos e curiosidades sobre o cenário da música erudita no Brasil e no mundo.

Os ingressos são limitados em virtude da necessidade de distanciamento social e a retirada dos bilhetes será online.

A Orquestra de Cordas faz parte da Fundação Bachiana Filarmônica e é estruturada por cinco primeiros violinos, quatro segundos violinos, três violas, dois cellos, um contrabaixo, um oboé, um fagote, um clarinete, uma flauta e uma percussão.

Não será exigido carteira de vacinação ou exame negativo para Covid. A apresentação seguirá todos os protocolos contra o coronavírus, como dispenser com álcool gel na entrada, distanciamento entre as poltronas e uso obrigatório de máscara pelo público.

João Carlos Martins é considerado um dos maiores intérpretes de Bach. Aos 21 anos, fez seu primeiro recital no Carnegie Hall, onde tocou com as maiores orquestras americanas e europeias.

A carreira de pianista foi cessada por uma série de problemas nas mãos, mas a paixão pela música o fez voltar ao cenário musical como regente. Há mais de dez anos está à frente da Orquestra Bachiana Filarmônica, levando música erudita para todas as regiões do Brasil.

Serviço:

Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica regida pelo Maestro João Carlos Martins

Data e hora: 17 de outubro de 2021(domingo), às 19h

Local: Centro de Convenções de Araraquara – Dr. Nelson Barbieri – R. Ivo Antonio Magnani, 430, Fonte Luminosa (dentro do Cear – Centro de Eventos de Araraquara e Região)

Informações: (19) 3256-4500 – contato@dcolor.art.br

Retirada de ingressos: no site www.dcolor.art.br/ingressos

Classificação livre / Evento gratuito

 

Fonte: G1

 

 

 

 

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta

5 × 5 =