João Carlos Martins homenageia as crianças no concerto “Era uma vez”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O maestro João Carlos Martins volta ao palco do Teatro Bradesco em um concerto muito especial dentro da Temporada 2021, nesta segunda e terça-feira  (11 e 12 de outubro), para comemoração ao Dia das Crianças. Com um repertório que vai mexer com as lembranças de crianças, jovens e adultos “Era uma Vez” traz convidados incríveis como as cantoras Anna Akisue, Lara Suleiman e Roberta Jafet e os bailarinos Juliana Gomes e Felipe Rosa.

Martins abre a apresentação ao piano com a canção de ninar Brilha Brilha, segue com a Sinfonia nº 1 de Mozart – a primeira composição do gênio, aos oito anos de idade -, e com o clássico que todos nós ouvimos a vida toda, Se Essa Rua Fosse Minha.

Para a execução de trechos do show Fantasmic, da Disney Hollywood Studios, a orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP e o maestro convidam os bailarinos Juliana Gomes e Felipe Rosa.

As cantoras Anna Akisue, Lara Suleiman e Roberta Jafet sobem ao palco para interpretar o tema de Pinóquio, When You Wish Upon a Star, de Leigh Harline e Ned Washington, A Million Dreams, da trilha de The Greatest Showman, e um medley com canções que embalam os filmes das Princesas, para a alegria das meninas que tanto se identificam com elas. Já no clássico O Quebra Nozes, de Tchaikovski, a Bachiana também conta com a participação dos bailarinos.

A festa continua com The Climb, single principal da trilha sonora do filme Hannah Montana: The Movie, Ninguém Me Cala, versão em português da música de Aladdin, da Disney, e, com Roberta Jafet e os bailarinos Juliana e Felipe e a adorada canção da animação Frozen, Let It Go.

Somewhere Over the Rainbow, composta por Harold Arlen com letra de Yip Harburg para o filme O Mágico de Oz (1939), com João Carlos Martins ao piano, O Príncipe do Egito, tema do musical homônimo da DreamWorks, e Happily Ever After, tema do especial Enrolados Outra Vez, fecham esta homenagem a este mundo de sonhos e fantasias das crianças dos 0 aos 100 anos, realizado pela Fundação Bachiana e Bradesco, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo.

MINISTÉRIO DO TURISMO E BRADESCO

Apresentam

ERA UMA VEZ

Bachiana Filarmônica Sesi-SP

Regência: Maestro João Carlos Martins

Solistas: Anna Akisue, Lara Suleiman e Roberta Jafet

Bailarinos: Juliana Gomes e Felipe Rosa

Programa

Brilha Brilha

João Carlos Martins ao piano

Regência João Carlos Martins

Sinfonia nº 1 – Mozart

Se essa rua fosse minha

Fantasmic

Bailarinos: Juliana Gomes e Felipe Rosa

When You Wish

Million Dreams

Medley Princesa

Solistas: Anna Akisue, Lara Suleiman e Roberta Jafet

O Quebra Nozes

Bailarinos: Juliana Gomes e Felipe Rosa

The Climb

Solista: Anna Akisue

Ninguém me Cala

Solista: Lara Suleiman

Let It Go

Solista: Roberta Jafet

Somewhere Over the Rainbow

João Carlos Martins ao piano

Príncipe do Egito

Solistas: Anna Akisue, Lara Suleiman e Roberta Jafet

Happily Ever After

Solistas: Anna Akisue, Lara Suleiman e Roberta Jafet

SERVIÇO:

Ministério do Turismo e Bradesco apresentam

MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS E ORQUESTRA BACHIANA SESI-SP

11 E 12 DE OUTUBRO – 20H

Teatro Bradesco

Bourbon Shopping • Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso • Perdizes

Duração: aprox. 80 minutos

Classificação etária: Livre – Menores de 15 anos de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

INGRESSOS

site http://www.uhuu.com (sujeito à taxa de conveniência)

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/joao-carlos-martins-no-concerto-era-uma-vez-9542

Ingressos entre R$ 17,50 e R$ 70,00 em até 10X

Estacionamento Bourbon Shopping

 Aviso Importante

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP).

O Teatro Bradesco segue todos os protocolos instituídos pelo Ministério da Saúde: capacidade reduzida, distanciamento entre os assentos e o público deverá fazer o uso de máscara durante toda sua permanência no teatro.

Compartilhe.

Deixe uma resposta

vinte − 14 =