Inscrições para corais de Jundiaí se encerram neste sábado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O prazo para as inscrições do Coral Infanto-juvenil Cidade das Crianças e do Coral Municipal Adulto de Jundiaí (SP) termina neste sábado (22).

Elas devem ser realizadas pela internet e são totalmente gratuitas, assim como a participação nos dois corais. Ambos os coros são compostos por coralistas amadores e voluntários

Para o coral infanto-juvenil, crianças e jovens entre oito e 11 anos podem se inscrever pelo site da Cultura. Os ensaios são realizados às terças-feiras, às 18h, na Sala dos Relógios, que fica no Complexo Fepasa (Avenida União dos Ferroviários, 1.760).

Já para o coral adulto, os interessados maiores de 18 anos podem se inscrever também pelo site da Cultura. Com regência de Vasti Atique, os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, às 19h30, também na Sala dos Relógios.

Os inscritos passarão por um processo seletivo, com as audições presenciais já marcadas para 25 e 27 de janeiro, na Sala dos Relógios, conforme agendamento que será realizado junto aos inscritos.

Para os adultos que forem participar da audição, será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal atualizado de Covid-19.

Serão obrigatórios o uso de máscaras o tempo todo, manter o distanciamento e será disponibilizado álcool gel.

Fonte: G1

Compartilhe.

Deixe uma resposta

treze − 12 =