Coro da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto anuncia audição

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP) promove audições para novos coralistas nos dias 7 e 8 de março, a partir das 18 horas. As audições são gratuitas e podem participar adultos, a partir de 20 anos, e crianças, a partir de 9 anos. As audições acontecem na sede da orquestra, na rua São Sebastião, 1002, Centro.

Este ano, em comemoração ao primeiro centenário da OSRP, fundada em 1922, o coro inicia os ensaios na primeira semana de março para uma programação especial que será apresentada durante o ano.

Desde 2009, o coro é regido pela ucraniana Snizhana Drahan, doutora em Performance da Voz pela Faculdade de Medicina USP Ribeirão Preto, mestra em Musicologia pela Escola de Comunicações de e Artes USP e graduada em Regência Coral pela Ukrainian National Tchaikovsky Academy of Music.

A Orquestra apresenta concertos com obras de compositores do barroco ao contemporâneo, do período colonial brasileiro à MPB, divulgando obras dos compositores brasileiros, além de peças sacras, clássicas e folclóricas de vários países e apresenta-se regularmente com vários solistas brasileiros e estrangeiros, nas séries Concertos Internacionais e Juventude tem Concerto, ambas da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto realizadas no Theatro Pedro II mensalmente.

Em 2020, foi o primeiro coro brasileiro a apresentar a 9ª Sinfonia de Beethoven, cantando com máscaras na plateia do Pedro II, sob regência de Roberto Minczuk, com a orquestra no palco para manter o distanciamento. O evento mobilizou grande equipe de profissionais da saúde e apoio da montagem à filmagem e foi transmitido via internet.

SERVIÇO:
Audição para novos coralistas Coro da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
Data: 7 e 8 de março
Hora: 18h
Local: Rua São Sebastião, 1002, Centro Ribeirão Preto (sede da Orquestra)
Fonte: A Cidade On

 

 

Compartilhe.

1 comentário

  1. Bom dia!
    Quero fazer um desafio e ser desafiado a fazer um solo no coral, acompanhado por todos os membros claro, e cantar a música “My Treasue”
    Logicmente preciso ser treinado para isso pelo tecladista e a mestra Snizhana.
    O objetivo é apresentar solenemente quando tiverem um evento especial, preferencialmente no Teatro Pedro II onde minha mãe, com 87 anos hoje se apresentou quando era jovem.

Deixe uma resposta