Centro de Santos/SP tem dia de rock e Orquestra Sinfônica neste sábado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Gratuito, o espetáculo fez sucesso no réveillon 2019, quando foi assistido por mais de 100 mil pessoas na Praia do Gonzaga

O Centro Histórico terá um dia dedicado ao Rock N’ Roll neste sábado (3). O suave som dos violinos se juntam ao peso distorcido da guitarra mais uma vez no concerto Clássicos do Rock. Com sessão às 17h30 na Praça Mauá (Centro Histórico), a apresentação reúne a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) e os músicos Cristopher Clark (vocal), Bruno Silveira (bateria), Mauro Hector (guitarra) e Paulo Faria (baixo), sob a regência do premiado maestro Luis Gustavo Petri.

Gratuito, o espetáculo fez sucesso no réveillon 2019, quando foi assistido por mais de 100 mil pessoas na Praia do Gonzaga. O repertório inclui grandes sucessos de bandas como Nirvana, Led Zeppelin, Queen, Deep Purple, AC/DC, Guns ‘N’ Roses e Aerosmith, entre outros grupos renomados, com arranjos especiais.

A Praça é Rock

Mas antes, para aquecer a garganta e preparar os ouvidos, o público poderá curtir diversas bandas e artistas da nossa região no ‘A Praça é Rock’, evento organizado pelos bares e restaurantes da área central juntamente com a Secretaria de Cultura.

“Tudo se resume àquela velha e verdadeira frase que a união faz a força. E quando nós somamos, tudo fica mais fácil. Pensamos em eventos como esse não só porque queremos melhorar o Centro, mas a Cidade como um todo. Serão 12 horas de muita música boa”, disse Victor Diniz, um dos sócios do Café Central e organizadores do A Praça é Rock.

A intensa programação gratuita terá abertura no palco montado próximo à Estação Buck Jones (Praça Mauá), às 13h, com o cantor Lucas Desgasperi e Banda. Na sequência, às 14h, o som continua com a Musirama e os cantores convidados Dani Vellocet, Gibi Wagner, Mariana Azzi e Tite Franco.

Logo após, às 17h30, no palco montado em frente ao Paço Municipal, ocorre o principal show do dia: o concerto Clássicos do Rock, com a OSMS e Cristopher Clark, Mauro Hector, Paulo Farias e Bruno Silveira.

O som continua no palco montado perto da rua Cidade Toledo, que recebe Exagerados, às 20h, Musica Box, às 22h, e Blackhataz, às 0h. Além da discotecagem dos DJ’s Juba e Renatinho.

Fonte: Diário do Litoral

Compartilhe.

Deixe uma resposta