“Aurora” de Adilson Gonçalvez traz canção inédita de Aldir Blanc

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Música que liberta, música que emociona, música que faz a nossa razão crer que esses tempos sombrios vão passar.  Para vislumbrar essa paisagem, o Adilson Gonçalvez, maestro do Coral de Aguaí –SP, que é cantor e compositor, convida você a viajar com ele no seu mais novo projeto musical: o CD Aurora.

Aurora é renascimento, recomeço, o anúncio de um novo dia. No ponto mais escuro da noite ela surge trazendo a esperança do novo tempo. Essa é a temática do seu quarto CD autoral e também do espetáculo musical cujo nome também ilustra o CD.

Um dos destaques do disco é a inserção como bônus track de uma música inédita de Aldir Blanc com parceria de Reginaldo Mil.

O musical “Aurora” foi integrado por seis lives realizadas em junho através do Projeto de Lei Aldir Blanc com repertório autoral e algumas releituras.

A síntese desse espetáculo poderá ser apreciada neste quarto CD de Adilson Gonçalvez, lançado em agosto, em todas as plataformas digitais. Além da faixa título, o disco conta com mais 14 faixas, que incluem canções do próprio autor, regravações de Caçador de mim (Sá /Magrão) e Onde Deus Possa me ouvir (Vander Lee).

“A aurora vem surgindo, trazendo anuncio de um novo, de um novo tempo e de um novo começo. Nesses tempos tão sombrios que estamos vivendo, estamos aqui para entregar um pouco mais de poesia e música pra amenizar esses dias”, destaca o cantor.

Adilson Gonçalvez é músico, compositor, violonista, arranjador, produtor cultural e maestro. Seu trabalho de música popular brasileira traz influências de diversas vertentes musicais como Jazz, Clássico, bossa, Flamenco, Rock, Word Music, além de transitar pelo universo da música instrumental.

Na Europa já se apresentou em Portugal, França Espanha e República Tcheca. Sua obra fonográfica vem sendo executada em mais de 200 rádios pelo país e também em países como Japão, EUA, Porto Rico, Israel, Itália, Portugal, Alemanha, Argentina e França. Seu trabalho autoral contém influências de diversas matrizes culturais.

Além de maestro do Coral de Aguaí, ele foi o produtor, regente e idealizador do projeto À Capella Vozes para o Mundo-Coral Municipal de Aguaí-2015 que levou o coral de Aguaí para o Festival Internacional de Praga e a Gravação do 1° CD e de um videoclipe em Paris.

Produziu e foi diretor técnico e Artístico do projeto Barcelona em 2008 – Festival Internacional de Corais em Barcelona. Já regeu o Coral Municipal de Aguaí em centenas de Festivais Regionais Nacionais e Internacionais desde 2007. Vem regendo grupos musicais em diversas produções musicais pelo Brasil. Em 26 de maio de 2019 regeu no Theatro Municipal de São Paulo a convite do maestro João Carlos Martins no Projeto Bachiana Meio-dia.

Atualmente, mora em Campinas – SP.

https://youtu.be/trSEJ39D8B0

Fonte: Clique ABC

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta