A sétima de Beethoven em debate no Diálogos dessa semana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Neste episódio da Série Diálogos com o maestro, a masterclass com João Carlos Martins foi sobre a interpretação do segundo movimento da 7ª de Beethoven e contou com a participação dos regentes Beany Cabreira, do Instituto Boa Vista de Música, de Boa Vista/RR, Cesar Pimenta, da Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté/SP; Joel Souza, da Orquestra de Cordas Dedilhadas, de Catalão/GO; Pedro Gomes, do Projeto Comunidade Musical, de Atibaia/SP e Tiago Santos, da Orquestra Solidariedade Sempre, de Londrina/PR.

A nova temporada da série Diálogos com o Maestro mostra os encontros virtuais do maestro João Carlos Martins e regentes de grupos integrantes do projeto numa conversa sobre música e interpretação. A cada semana cinco regentes de todo país são convidados para participar deste encontro, e em cada reunião uma nova peça é discutida.

Se você quer participar de uma das masterclass da série diálogos, entre em contato conosco através do email: orquestrandobrasil@gmail.com e coloque no assunto “Diágolos com o Maestro”. Os encontros são semanais e acontecem pela plataforma zoom.

Compartilhe.

Deixe uma resposta

18 − dez =