Orquestra Sinfônica de Tatuí homenageia as mães

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Repleto de homenagens e especialmente dedicado às mães: assim será o concerto deste sábado (07/05), do Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí. E, para tanto, quem se apresentará, às 11h no Coreto da Praça da Matriz, será a “Orquestra Sinfônica de Tatuí”.

Formada por grandes profissionais do cenário musical local, a “Orquestra Sinfônica de Tatuí” realizou a sua primeira apresentação em dezembro de 2021, na programação do “Natal Musical”, com um repertório que emocionou o público. Desde então, liderada pelo maestro Eduardo Augusto, vem cumprindo o seu objetivo, focando na cidade de Tatuí e divulgando a “Capital da Música”, título este reconhecido pela Lei Estadual nº 12.544, de 30/01/2007, pois o município possui um dos mais importantes conservatórios de música da América Latina, o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”.

A “Orquestra Sinfônica de Tatuí” conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, da COOP – Cooperativa de Consumo e da ACE – Associação Comercial de Tatuí.

Fonte: Secom Tatuí

Compartilhe.

Deixe uma resposta

cinco + 10 =