Secretaria de Cultura Vitória/ES contrata 44 músicos de orquestra

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 3.332,70

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) de Vitória/ES vai abrir processo seletivo simplicado para a contratação de músico da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo. A oferta é de 44 vagas, além da formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 3.332,70.

O selecionado vai atuar em toda a programação da orquestra; comparecer no horário estabelecido trajando uniforme que foi designado para a apresentação ou o ensaio; manter o instrumento musical em perfeitas condições de executabilidade; acatar as ordens emanadas.

As inscrições serão realizadas somente por meio de formulário próprio, disponibilizado nos sites https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/167  www.secult.es.gov.br. A ficha precisa ser impressa, preenchida e entregue pessoalmente na sede da Secult, que fica no endereço eletrônico Rua Luiz Gonzáles Alvarado, 51, Enseada do Suá, Vitória. O atendimento ocorre até 20 de dezembro de 2019, das 9h às 18h.

Também há a possibilidade de enviar o formulário em formato de arquivo PDF pelo e-mail sinfonica@secult.es.gov.br, até as 18 horas do último dia de inscrição.

A seleção contará com duas provas de execução instrumental, de caráter eliminatório e classificatório. O teste será aplicado no período de 7 a 10 de janeiro de 2020.

Fonte: A Gazeta

Compartilhe.

Deixe uma resposta