Orquestra Filarmônica de Jundiaí faz concerto com músicas de super-heróis da Marvel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

No dia 29 de julho, a Orquestra Filarmônica de Jundiaí fará uma nova apresentação do concerto Marvel, no Teatro Polytheama. O espetáculo será às 20h e é indicado para todas as idades. Os fãs da franquia heroica vão com certeza se emocionar com as lindas músicas temas.

O primeiro concerto Marvel, que aconteceu em março deste ano, foi um sucesso absoluto. Esse concerto será uma apresentação com músicas tema dos filmes de maiores sucesso da Marvel. Se você gosta os super-heróis da Marvel, você não pode perder esse concerto incrível.

Os personagens da marvel estarão interagindo com o público no teatro. Como o Homem-Aranha, Capitão América, Thor, Ciclope do X-men. Traga seu filho para apreciar a trilha sonora por nossa orquestra e tirar fotos com os personagens.

Entre os repertórios dos filmes, teremos as seguintes música: Theme Avangers, Homem Aranha, Capitão América (The Real Hero), Iron Man, Tema do Hulk, Pantera negra, Viúva Negra, X-Men/First Class e muito mais. Não deixem de vir prestigiar.

Para a compra dos ingressos basta procurar a bilheteria do Teatro Polytheama ou pelo site da Orquestra.

A Orquestra

A Orquestra Filarmônica Jundiaí é composta por 25 músicos profissionais e experientes, que trabalham juntos desde 2019. “A principal característica da Filarmônica é acreditar no o ser humano e que cada músico não é apenas um mero executor das notas, mas que cada um é autor de uma história de vida de muitas lutas, conquistas e sonhos.”

A Filarmônica mistura diversos ritmos como rock, MPB, Bossa Nova, Jazz, Tango, Forró, trilha sonora de filmes e música clássica e erudita. “Para alcançar diversos públicos uma orquestra precisa se adequar a tocar todo estilo de música, o que não torna mais complicado, só nos desafia, já que temos todos os instrumentos para ir do rock ao forró, só nos deixa com um desafio maior para prender o público”, comentou Misael.

Fonte: A Tribuna de Jundiaí

Compartilhe.

Deixe uma resposta