Orquestrando está com inscrições abertas para a curso de regentes

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

As inscrições para a 5ª turma do curso de Práticas de Desenvolvimento de Grupos Musicais – 2ª fase estão abertas e podem ser feitas pelo site https://orquestrando.sesisp.org.br/. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de junho. O curso se iniciará no dia 4 de julho e terá duração de três meses.

O curso foi lançado em 2021 como continuidade da primeira fase e oferece aulas voltadas para o desenvolvimento de grupos musicais com ênfase na afinação, articulação, qualidade sonora, precisão rítmica, percepção de conjunto, compreensão musical coletiva. É composto por dois módulos, sendo o primeiro mais teórico, contendo revisão das características e deficiências dos instrumentos e suas respectivas famílias; e o segundo módulo com as práticas rotineiras sugeridas para que os grupos possam gradativamente resolver suas deficiências.

O curso é gratuito e foi desenvolvido pelo maestro Edson Beltrami. Conta com direção artística do maestro João Carlos Martins e tutoria do maestro Lucas Araújo. Na conclusão, todos os participantes receberão certificado emitido pelo SESI-SP, assinado pelo maestro João Carlos Martins.

 

 

 

 

 

Compartilhe.

Deixe uma resposta