Orquestra Musical Arte encanta o público do CTN

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

As crianças e jovens e compõe a Orquestra Musical Arte se apresentaram no último sábado, 4, no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo. Foram 36 alunos das escolas Musical Arte e E.E. Maria Cecilia, de Atibaia, sob regência do maestro Pedro Gomes.

No repertório peças populares como Anunciação, Asa Branca, A Thousand Years, Hallelujah, além da participação muito especial da cantora Patrícia Gomes, que emocionou o público com a interpretação de Shallow, da Lady Gaga.

“Foi uma emoção muito grande para todos nós da Orquestra Musical Arte e da Banda E.E. Maria Cecília, foi a primeira apresentação do grupo fora da cidade de Atibaia e também a primeira apresentação pública após o retorno das atividades em novembro”, comenta o maestro Pedro Gomes.

Em parceria com o Centro de Tradições Nordestina (CTN), o Orquestrando leva neste mês de dezembro, grupos integrantes do projeto para se apresentarem no espaço cultural dedicado a valorização e preservação da cultura nordestina em São Paulo, sempre aos finais de semana, com entrada gratuita.

Compartilhe.

Deixe uma resposta